1- Lembrança de marca
Uma das melhores formas de inserir a sua mensagem na mente das pessoas é utilizando a publicidade externa, e é claro que falando nesse assunto não poderíamos deixar o outdoor de fora. Essa ação é o que chamamos de “lembrança de marca” e tem papel primordial para estratégias de: lançamento de produtos ou serviços; reposicionamento; conseguir mais espaço no mercado, entre outras formas que tenham esse mesmo objetivo de marcar o prospect.
2- Alta cobertura
O outdoor é uma mídia de grande impacto, consegue alcançar muitas pessoas, é uma mídia de massa. Tem o poder de atingir diferentes pontos da cidade, todas as classes sociais e diversas faixas etárias, transmitindo a mesma mensagem e imagem.
3- Full time
Traduzindo a expressão em inglês: “o tempo todo”. Isso mesmo! o outdoor é uma mídia sem interrupções, pois permanece em exposição 24 horas por dia, o que garante efetividade no alcance (a qualquer momento que a pessoa passe por ele será impactada).
4- Soluções sob medida
O outdoor é o espaço disponibilizado para o seu anúncio. Aproveite esse espaço e trabalhe de forma criativa; ele pode sair com a melhor abordagem para a sua marca, produto ou serviço. Pensar fora da caixa para elaborar uma estratégia de mídia externa é essencial! Com soluções sob medida você pode realizar diversos tipos de anúncios.
5- A importância da arte
O último, mas não menos importante, pelo contrário talvez o ponto com maior significância para o retorno e assertividade da campanha: o layout! Sim, ele possui uma vantagem sem igual!