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1) MENOS É MAIS – Numa arte de outdoor, é preciso ser muito direto na mensagem que será passada.
2) LEGIBILIDADE – É recomendado utilizar tipos de letras (fontes) que apresentem fácil leitura.
3) IMAGENS ATRAENTES – Existe uma expressão popular de autoria do filósofo chinês Confúcio que é muito aplicável para o outdoor “Uma imagem vale mais do que mil palavras”. 4) ABUSE DAS CORES – Neste ponto vale alguns cuidados especiais na utilização de algumas cores, como por exemplo Preto, que tende a deixar a arte apagada.
5) FOCO NA MENSAGEM – Aqui a dica é evitar redundância ou excesso de informações. #artdoor#outdoor#publicidade

1. Quando veicular: Precisa lançar um novo produto? Está preparando uma promoção? ⠀
Vem chegando uma data especial? Essas são oportunidades excelentes para investir⠀
na mídia externa.⠀

2. Duração: Outdoor é uma mídia com periodicidade quinzenal, mais comumente chamada⠀
de “bissemana”. A dica é que se contrate pelo menos duas bissemanas, o mínimo para ⠀
que a mensagem possa ser assimilada pelo público. ⠀
3. O local de aplicação: O outdoor deve ser aplicado em mais de um ponto onde o⠀
público-alvo se encontra.⠀

4. Aguce a curiosidade: Quando se está preparando um lançamento, uma ideia bacana ⠀
é brincar com a curiosidade das pessoas. Um modo de fazer isso é dividir a campanha ⠀
em dois momentos. No primeiro é dada apenas uma vaga ideia do que “vem por aí”. #dicas #artdoor #outdoor #publicidade

Precisa lançar um novo produto? Está preparando uma promoção? Vem chegando uma data especial? Essas são oportunidades excelentes para investir na mídia externa. Estruture a ação primeiramente, defina datas e já comece a criar a peça do outdoor, garantindo assim que sua veiculação aconteça na hora certa. Como o tempo de leitura do outdoor é muito curto, é primordial comunicar o que é preciso em pouquíssimas palavras. As imagens são fortes aliadas para agilizar o processo. A lógica “uma imagem vale mais que mil palavras” se encaixa perfeitamente nesse caso.

1- Lembrança de marca

Uma das melhores formas de inserir a sua mensagem na mente das pessoas é utilizando a publicidade externa, e é claro que falando nesse assunto não poderíamos deixar o outdoor de fora. Essa ação é o que chamamos de “lembrança de marca” e tem papel primordial para estratégias de: lançamento de produtos ou serviços; reposicionamento; conseguir mais espaço no mercado, entre outras formas que tenham esse mesmo objetivo de marcar o prospect.

2- Alta cobertura

O outdoor é uma mídia de grande impacto, consegue alcançar muitas pessoas, é uma mídia de massa. Tem o poder de atingir diferentes pontos da cidade, todas as classes sociais e diversas faixas etárias, transmitindo a mesma mensagem e imagem.

3- Full time

Traduzindo a expressão em inglês: “o tempo todo”. Isso mesmo! o outdoor é uma mídia sem interrupções, pois permanece em exposição 24 horas por dia, o que garante efetividade no alcance (a qualquer momento que a pessoa passe por ele será impactada).

4- Soluções sob medida

O outdoor é o espaço disponibilizado para o seu anúncio. Aproveite esse espaço e trabalhe de forma criativa; ele pode sair com a melhor abordagem para a sua marca, produto ou serviço. Pensar fora da caixa para elaborar uma estratégia de mídia externa é essencial! Com soluções sob medida você pode realizar diversos tipos de anúncios.

5- A importância da arte

O último, mas não menos importante, pelo contrário talvez o ponto com maior significância para o retorno e assertividade da campanha: o layout! Sim, ele possui uma vantagem sem igual!

#artdoor #outdoor #publicidade